ConexãoRevista.
74 Views 40 sec 0 Comentário

Aspirantes a oficial se apresentam para o estágio no 31º BPM

- Cidades
12 de setembro de 2023
Anúncio

Na manhã desta terça-feira (12), três aspirantes-a-oficial, que concluíram o CFO (Curso de Formação de Oficiais) se apresentaram na sede do 31º Batalhão de Polícia Militar em Assis Chateaubriand para mais uma importante fase, o estágio probatório. Eles foram recebidos pelo Comandante, Tenente-Coronel Ricardo.

Durante três anos de dedicação, intenso treinamento e aprendizado, esses militares estaduais passaram por um rigoroso período de formação, o qual abrangeu diferentes disciplinas teóricas e práticas voltadas ao aperfeiçoamento técnico para a atuação profissional.

E agora, os futuros Oficiais da PM permanecerão na área do Batalhão exercendo atribuições administrativas e operacionais nas funções de comando e coordenação direta do Policiamento Ostensivo, possibilitando que conheçam as diversas características, peculiaridades e particularidades da área de abrangência dos municípios que fazem parte da Unidade, além de adquirirem a experiência necessária para chegar ao posto de Tenente e seguir na carreira Policial Militar.

Anúncio
Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading