ConexãoRevista.

Arraiá promove interação entre idosos no Central Santa Cruz

- Cafelândia, Cidades
18 de julho de 2023
Anúncio

Uma gestão humanizada é feita quando se gera a valorização da vida. Assim foi realizado o arraiá da melhor idade na sexta-feira. O evento contou com música ao vivo, comidas e bebidas típicas das festas de São João, além de brincadeiras como a pescaria e brinquedos infláveis para as crianças.

A festa ficou marcada pelo cuidado da Secretaria de Assistência Social na valorização das pessoas da melhor idade, que após a apresentação da quadrilha, desfrutou dos momentos de diversão e interação. “Estou sem palavras para expressar o sentimento de fazer essa festa, cuidar das pessoas, estamos muito felizes com toda a participação do Central, dos idosos de Cafelândia. Esse é o nosso papel, cuidar das pessoas e da vida”, destaca a secretária Roseli Camilo.

Para o prefeito Dr. Culestino Kiara, é uma grande alegria promover a integração. “A alegria é importante, proporcionando as pessoas do Central e de Cafelândia nesse centro de convivência que inauguramos a pouco tempo. É uma confraternização que cuida do corpo, eles fazem atividades físicas, dançam, se encontram e são felizes. Assim cuidamos da saúde física e mental de todos os participantes”, conta.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading