Após perseguição, PRF apreende 165 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da manhã desta segunda (4), 165 quilos de maconha em Santa Terezinha de Itaipu (PR), que eram transportados em um carro alugado e com as placas trocadas. O motorista, depois de colidir, conseguiu fugir.

Por volta das 6h30, agentes da PRF realizavam rondas em estradas vicinais adjacentes à BR-277, utilizadas por traficantes e contrabandistas para evitar a fiscalização, quando visualizaram um VW Polo trafegando em alta velocidade.

Na tentativa de abordá-lo, o motorista fugiu e em determinado momento, perdeu o controle do carro e colidiu contra uma mureta de proteção, abandonando o carro e atravessando a rodovia, conseguindo fugir.

No carro, os policiais encontraram sete fardos de maconha, que totalizaram 165 quilos da droga. Ainda, em pesquisas, descobriram que o carro era alugado e portava placas de outro veículo, idêntico.

Diante dos fatos, o carro e a maconha foram encaminhados para a Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu, para o registro do crime de tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: