Após licitação, Tribunal de Justiça do Paraná, autoriza início das obras do prédio da Comarca de Nova Aurora

A construção estava sendo muito aguardada por toda a administração

O Prefeito Pecinha recebeu nesta segunda-feira, 16, uma importante notícia a qual estava sendo aguardada por toda a administração e população em geral. A boa notícia trata da construção do prédio da Comarca de Nova Aurora que estava no tramite de licitação.

Após a realização da mesma e de toda a tramitação saiu a homologação, com esse documento, a empresa ganhadora poderá dar início nas obras. O documento recebido pela a administração trás o seguinte texto: “AUTORIZO a adjudicação (execução) do objeto do presente procedimento licitatório, observadas as disposições legais, à licitante (empresa) Buhring Construções Eirelli, pelo valor de R$ 10.382.432,41 (dez milhões, trezentos e oitenta e dois mil, quatrocentos e trinta e dois reais e quarenta e um centavos)”.

O documento assinado pelo Desembargador José Laurindo de Souza Netto, Presidente do Tribunal de Justiça, autoriza a construção do prédio e desta forma a parte que cabe ao município está sendo despachado e segundo o Prefeito o que depender da administração nos próximos dias a construção terá início.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Nova Aurora

Conteúdo Protegido