Imagem
167 views 2 min 0 Comment

APAE de Cafelândia é premiada em Curitiba com o Selo SESI ODS

- 11 de setembro de 2019
Anúncio

Mais uma vez a APAE João Vianei de Cafelândia foi reconhecida pelo belo trabalho realizado com os alunos. A diretora Ana Claudia Moratelli Abati, a coordenadora Valdete Meurer Fontin e a professora Regina Ap. Sganzerla Pires, participaram do Congresso SESI – ODS 2019, em Curitba.  

A APAE foi premiada com o Selo SESI ODS, um reconhecimento pelo projeto “Pontos e Mosaicos Especiais – Pedacinhos de Carinho”, realizado pela professora Regina Ap.Sganzerla Pires e seus alunos na disciplina de artes.

A diretora da APAE de Cafelândia, Ana Claudia Moratelli, ressaltou a importância dos projetos criados na escola. “Estamos sempre buscando incentivar os professores a criarem diversas ações para estimular os nossos alunos e quem sabe conquistar prêmios como este. Aqui na APAE o que não falta é criatividade, então, estaremos sempre desenvolvendo projetos importantes”, fala Ana Claudia. 

Anúncio

De acordo com Regina, o reconhecimento foi merecido. “Neste congresso tiveram muitas apresentações de projetos de todo o estado do Paraná, e nós estamos gratos e felizes por mais essa conquista que demonstra que nossa escola está sempre buscando o melhor através das ações realizadas. Essa equipe é merecedora e os alunos também. Tenho que agradecer também o apoio da presidente da entidade Simoni S. Garcia, da diretoria e também da comunidade de Cafelândia que apoia muito nossas promoções e eventos. Agora, é continuar trabalhando utilizando toda a criatividade que temos”, destaca Regina. 

O prefeito Dr, Franus ficou sabendo da conquista e parabenizou a equipe. “Nossa APAE é referência no estado do Paraná, tanto em estrutura, como na parte pedagógica com nossas professoras. Eu só tenho a parabenizar pelo ótimo trabalho que as educadoras e alunos vem fazendo, levando o nome de Cafelândia por onde passam“, parabeniza Dr. Franus. 

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading