Anahy: Vovós ganham homenagem do dia das mães

As vovós do Centro de Convivência do Idoso de Anahy também ganharam homenagens em comemoração ao Dia Das Mães. As festividades aconteceram na sexta-feira, 10, e além de um presente especial para cada uma delas, as vovós também aproveitaram um café-da-tarde preparado especialmente para elas.

O vice-prefeito de Anahy Odair Miranda representou o prefeito Carlos Antônio Reis. Odair parabenizou todas as mães presentes ressaltando a importância delas dentro das famílias. A coordenadora Erica Ferreira também deixou uma mensagem e aproveitou o momento para uma reflexão.

O Diretor do Departamento de Assistência Social de Anahy, Jhone Camapum lembrou da importância em realizar eventos como estes para melhorar a qualidade de vida das mamães idosas. “Atividades como esta são de grande valia, tratamos isso como investimento pois temos resultados na melhor auto estima dos idosos que atendemos” finalizou.

O CCI oferta o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atendendo mais de 120 idosos 2 vezes por semana, as atividades ficam por conta da coordenado Erica Ferreira juntamente com o CRAS.

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido