
O bom velhinho chegou de jipe
O Papai Noel já chegou em Anahy. Em uma festa com fogos de artifício e música a população do município recepcionou a chegada do bom velhinho no último sábado, 1.
O prefeito Carlos Antonio Reis foi o responsável por acionara iluminação Natalina na praça da igreja matriz. Ele agradeceu à todos os envolvidos na decoração e organização e ressaltou ainda a parceria com a Câmara de Vereadores.
O evento ainda contou com a realização da do Pastel, pula-pula e piscina de bolinhas fizeram parte do entretenimento. O Prefeito Carlão agradeceu a parceria do Natal com a Paróquia Santa Ana e estendeu o convite à visitação a todas as famílias.
O Prefeito Carlão agradeceu a parceria do Natal com a Paróquia Santa Ana e estendeu o convite à visitação a todas as famílias.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO