Anahy tem lockdown neste final de semana


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Todos os bares, restaurantes, lanchonetes mercados, mercearias e lojas de Anahy não poderão funcionar à partir das 18h30 min desta sexta-feira, 19, até a próxima segunda-feira, 22 às 8h.

A medida extrema adotada pelo prefeito Carlos Reis foi anunciada no início da semana, e publicada em Diário Oficial na segunda-feira, 15.

Está permitido o funcionamento, em caráter de plantão, posto de combustível, com atendimento das 07h30min às 19h30min.

O prefeito afirma que ao fechar apenas aos finais de semana será possível não só conter a transmissão do vírus, mas também ajuda a preservar a economia local.

“Essa ação demonstra a nossa preocupação em preservar a vida das pessoas, em conciliar o desenvolvimento econômico para não trazer grandes transtornos. Acreditamos que dois dias totalmente fechado, sem pessoas circulando, vai nos ajudar a diminuir a circulação do vírus.”

Para deixar a população e ainda mais alerta, a prefeitura organizou para o fim da tarde uma ação com carros de som, acompanhados da vigilância sanitária, ambulâncias e Polícia Militar, que circularão por todas as ruas da cidade em busca de conscientizar os moradores e pedindo a colaboração.

O prefeito Carlos Reis também agradeceu o esforço e trabalho realizados pelas equipes da Secretaria de Saúde, tanto enfermeiros, como técnicos e vigilância sanitária, em prol da conscientização e na contenção da doença.

“A gente agradece o esforço da nossa equipe de saúde, vigilância sanitária, polícia militar, conselho tutelar e também a imprensa”

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: