Anahy registra primeira morte por complicações da COVID-19

O município de Anahy registrou no domingo, 20, a primeira morte por complicações da COVID-19. O óbito foi contabilizado no boletim desta segunda-feira, 21.

Até o momento Anahy registra um total 67 casos confirmados da doença, no entanto, há 14 pacientes que estão sob monitoramento e que apresentam sintomas gripais.

O Prefeito Carlos Reis lamentou o registro da primeira morte provocada por complicações da COVID-19. Carlos reforçou também a necessidade de conscientização da população principalmente neste período de festas.

“O que nos preocupa é que aliados à essas festas, as pessoas circulando a tendência é aumentar as pessoas hospitalizadas muitas vezes por acidentes, em função de festas e também do próprio COVID. Devemos fazer um Natal um pouco mais restrito para que nós possamos continuar comemorando outros Natais. “

A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM ANAHY-PARANA CORONAVÍRUS (COVID-19) 21/12/2020 CASOS NOTIFICADOS CASOS EM MONITORAMENTO COM SINTOMAS GRIPAIS ALTA DE CASOS DE MONITORAMENTO COM SINTOMAS GRIPAIS EXAMES COLETADOS CASOS CONFIRMADOS CASOS DESCARTADOS CASOS CURADOS (POSITIVOS P/ COVID) INTERNAMENTO HOSPITALAR ÓBITOS 296 014 209 292 067 222 066 001 001 Previna-se esse cuidado é de todos! www.anahy.pr.gov.br/ Departamento Municipal de Saúde"
Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: