Anahy Comemora 32 anos de emancipação com Esporte e Shows

No próximo sábado, dia 11, o jovem município de Anahy completa 32 anos da sua emancipação política e apesar de a data pedir uma comemoração, nesse ano os moradores da cidade não vão contar com a ExpoAnahy, festa que já é tradicional, e foi paralisada por conta da pandemia de COVID-19, no entanto, a prefeitura municipal organizou um domingo especial para a população, que acontecerá no dia 19 de junho.

A Administração Municipal publicou nas suas redes sociais, que por conta de o aniversário cair no sábado, 11, o expediente do setor público continua normalmente na segunda-feira, 13. Em comemoração a Prefeitura realiza uma missa na igreja da Paróquia Santa Ana e convida a população para prestigiar a momento religioso em ação de graças pelos 32 anos do município. A Santa Missa tem início às 9hrs.

Frente a isso, alguns comércios da cidade, decidiram abrir as portas no sábado e deixar o “feriado” para a próxima segunda-feira.

Domingo na Rua

Como parte da comemoração do Aniversário da Cidade, será realizado o Domingo na Rua. Programação cultural que nessa edição conta com Show Musical com a banda West Walmets, cantando country rock, Jogos de Futebol e um Show Circense com o Espaço Sou Arte. O evento acontece no Campo de Futebol do Município e Ginásio de Esportes Marcio Alex Bosi. A entrada é franca e a programação é para toda a família a partir das 14hrs.

Conteúdo Protegido