Ampliação do CMEI Anna P. Franus de Cafelândia continua


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Apesar das aulas estarem suspensas devido a Pandemia do Coronavírus, o Governo de Cafelândia continua com a obra da ampliação do CMEI Anna Parcheta Franus.

O objetivo do novo espaço, é atender mais alunos e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

Para o prefeito Dr. Franus, o cuidado com os ambientes escolares é uma das principais ações da administração.

“A Secretaria de Educação faz um belo trabalho em nosso município. Sempre temos reuniões, e desde 2017, estamos dando atenção para todas as escolas e cmeis. Esta ampliação servirá para atender mais alunos, pois, sabemos que a nossa cidade está crescendo e muitas mamães e papais precisam de um local para deixar os filhos para poderem trabalhar. Estamos felizes com esta obra e esperamos que fique pronta o quanto antes para quando retornar as atividades escolares, os alunos poderem desfrutar deste novo espaço”, explica Dr. Franus.

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou sobre a construção. “Será um espaço muito bem utilizado pelos nossos professores e alunos. Além da ampliação, estamos adequando também o parquinho para as crianças brincarem. É um trabalho em conjunto que estamos acompanhando todos os passos e aguardando ansiosamente para o término”, fala Rozane.

O valor investido é de R$ 233 mil com recursos próprios do município. A obra toda conta com a construção de um berçário, ampla área para banho, recuperação da captação e escoamento das águas pluviais, aumento de canaletas, grelhas e execução em alvenaria da ampliação do parquinho.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: