fbpx

Alunos de Cafelândia visitam Guaratuba no projeto “Conhecendo o Mar”

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Cafelândia proporcionou uma aventura para os alunos do 5º ano, no projeto “Conhecendo o Mar”. As crianças da Escola Theofânio Agapito Maltezo foram levadas a Guaratuba no litoral paranaense, na última terça-feira (26). Para muitos alunos, foi o primeiro contato com o mar.

Nesta quarta-feira (27), é a vez dos alunos da Escola André Luiz participarem do projeto e conhecer o mar.

“Ficamos felizes por proporcionar mais uma vez este projeto para os nossos alunos. Sabemos que muitos não possuem condições de fazer um passeio como este, então, temos a certeza que ficará marcado para sempre. Aproveito para parabenizar a equipe de apoio e professores que cuidam muito bem das nossas crianças. Vamos continuar trabalhando para dar continuidade a este projeto no próximo ano”, destaca o prefeito Dr. Franus.

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou sobre o primeiro dia. “Temos um corpo de bombeiros conosco que nos auxilia em todas as atividades, além da nossa extensa equipe de apoio. O dia foi maravilhoso e começou logo cedo com instruções sobre o mar, o contato com a água e passeios por Guaratuba. Agora esperamos os próximos alunos para este dia inesquecível”, fala Rozane.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Curta a Conexão Revista no Facebook, e tenha notícias de Corbélia, Anahy, Braganey, Iguatu, Cafelândia e Nova Aurora.

https://www.facebook.com/conexaorevista/

Conheça a Conexão Revista versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado! E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: