Imagem
ConexãoRevista.
331 Views 2 min 0 Comentário

Agência do Trabalhador de Corbélia ultrapassa Cascavel em contratações e alcança 1º lugar em ranking regional

- Corbélia
3 de abril de 2024
Anúncio

A Agência do Trabalhador de Corbélia registrou um recorde de contratações no mês de fevereiro, ultrapassou Cascavel e alcançou o 1º lugar no ranking do escritório regional. Cascavel ficou em segundo lugar, e Terra Roxa ocupa a terceira posição.

Com a meta de recolocar no mercado de trabalho 36 trabalhadores o município conseguiu triplicar o que estava estipulado em 263%, e realizou a contratação de 96 pessoas. Os setores de frigoríficos, construção civil e supermercados se destacaram como os principais contribuintes para esse aumento.

Este é o segundo mês consecutivo de crescimento nas contratações. Em janeiro, a Agência de Corbélia já ocupava o terceiro lugar no ranking regional, com 56 contratações, o que representava 154% acima da meta estabelecida.

Anúncio

A principal estratégia de trabalho desenvolvida pela agência de Corbélia está diretamente ligada a ampliação de vagas ofertadas através de novas parcerias. Segundo a Gerente Cláudia Wilsen somente este ano o município já realizou parceria com 24 novas empresas.

“Realizamos visitas em empresas do município, e também de toda região em busca de firmar novas parcerias. Essas visitas acontecem semanalmente. Estamos sempre em busca de novas parcerias. Esses encontros resultaram num grande número de novas oportunidades de trabalho para serem ofertadas através da agência.”

Atualmente a Agência do Trabalhador possui mais de 150 vagas abertas. De acordo com a Gerente, o número de oferta de vagas pode ser ainda maior com a instalação de novas empresas, mas principalmente com o firmamento de novas parcerias.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Andreo Fontana, elogiou o trabalho da equipe, ressaltando que a estratégia de ampliar a oferta de vagas por meio de novas parcerias tem sido fundamental na geração de oportunidades.

“A Claudia, a Leni e a Rosa estão desempenhando um trabalho essencial para quem procura emprego. Quanto mais empresas se tornarem parceiras da agência do trabalhador, mais oportunidades serão oferecidas aos trabalhadores” finaliza.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.