No início da tarde do sábado, 31 de agosto de 2024, a Polícia Militar foi acionada após um arrombamento ser descoberto em um banco no distrito de Rio do Salto, em Cascavel.
Segundo informações, o gerente da instituição entrou em contato com a polícia ao perceber que o telhado do estabelecimento havia sido violado. No local, foram encontradas diversas ferramentas usadas pelos criminosos, abandonadas ao lado da estrutura danificada.
De acordo com os relatos, o alarme do banco disparou durante a madrugada, levando a PM a enviar duas viaturas para averiguação. Apesar disso, na ocasião, não foram identificados suspeitos ou danos visíveis. Somente durante o dia, a equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil constatou o arrombamento.
A investigação resultou na apreensão de ferramentas como talhadeira, brocas, alicate, luvas, além de um rádio comunicador, todos deixados pelos autores do crime. Imagens das câmeras de segurança foram coletadas pelos investigadores, que agora trabalham para identificar e localizar os responsáveis pelo arrombamento.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO