fbpx

Adolescente de Nova Aurora se apresentará no The Voice Kids

Fotografia: Lindiagane Silveira - Todos os direitos reservados Copyright © 2020

A adolescente de 13 anos Hanny Kethellyn vai participar do último dia de audições às cegas do programa da rede Globo The Voice Kids, e poderá passar para a próxima fase do programa.

Hanny é de Nova Aurora, e se apresentará no próximo domingo, 16, e já foi possível ver sua imagem no comercial exibido no último domingo, 09, após o encerramento do programa.

O The Voice Kids terá início às 13h, logo após o jogo entre Flamengo x Athletico-PR, que terá início às 11h.

Hanny Kethellyn já é conhecida no meio musical na região oeste do Paraná, ela conquistou o segundo lugar na categoria Infanto Juvenil, na grande final do Fermop no mês de Setembro de 2019. A jovem foi ainda BI Campeã na Categoria Juvenil do Canta Guaraniaçu em novembro.

Hanny foi uma das personagens da reportagem especial sobre o FERMOP na 7ª Edição da Conexão Revista, na época a jovem já estava participando das seleções, no entanto ainda não tinha liberação para divulgação na imprensa.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

%d blogueiros gostam disto: