ConexãoRevista.
75 Views 45 sec 0 Comentário

Adolescente de 15 anos é apreendida pela PRF por falsidade ideológica e tráfico de drogas

- Policial
21 de novembro de 2023
Anúncio

Na manhã desta terça-feira, 21, a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de uma adolescente de 15 anos que viajava de Osasco/SP para Ponta Grossa em um ônibus com itinerário Foz do Iguaçu – Ponta Grossa. Durante uma fiscalização de trânsito de rotina em frente à Unidade Operacional em Cascavel, os policiais abordaram o veículo.

Uma das passageiras chamou a atenção dos agentes ao demonstrar nervosismo durante a abordagem e fornecer informações contraditórias sobre sua viagem. Diante disso, os policiais solicitaram a verificação de sua bagagem. Ao abrir a mala, foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 13,2 quilos.

A passageira, que apresentou uma identidade pertencente a uma mulher de 26 anos, mas que, na realidade, tem apenas 15 anos, confessou que veio de Osasco até o Paraná com o objetivo de transportar a droga.

Anúncio

Segundo o relato da adolescente, ela pegou a maconha em Foz do Iguaçu e pretendia levá-la até Ponta Grossa. O caso envolve acusações de falsidade ideológica e tráfico de drogas, e a adolescente foi apreendida pelas autoridades competentes.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading