Um homem de 38 anos, acusado de assassinar a própria esposa e dois filhos foi preso em Guaraniaçu às margens da BR-277.
A Polícia Militar de Guaraniaçu prendeu na tarde desta quinta-feira, 29, um homem de 38 anos, suspeito de cometer ontem, 28, um triplo homicídio em Presidente Getúlio/SC. As vítimas foram sua esposa e seus dois filhos, de dois e quatro anos.
Após receber informações de que o suspeito estaria fugindo em direção ao Paraguai em um veículo Fox pela BR-277, equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar iniciaram uma operação para interceptá-lo. A ação resultou na captura do indivíduo em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-277.
No momento da abordagem ele confessou ser o autor dos crimes, justificando que foi motivado pelas dívidas acumuladas pelo casal e pela intenção da esposa de se divorciar. Segundo o acusado, ele teria atirado contra a família utilizando um revólver e uma espingarda. Após o crime, ele enterrou as armas, escondendo uma delas na horta que fica aos fundos da própria casa e a outra no terreno do irmão, na mesma cidade.
Ele ainda teria relatado aos policiais que decidiu ir para o Paraguai por ser um país “com justiça”. No carro em que ele dirigia, havia latas de sardinha, pães, água, cobertor, roupas e outros mantimentos. O objetivo seria ter mantimentos suficientes para alguns dias de viagem. Também foram encontrados um celular, documentos pessoais e dinheiro em espécie.
Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaraniaçu e fica a disposição da justiça.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO