ConexãoRevista.
116 Views 2 min 0 Comentário

Acidente na BR 277 na madrugada, deixa carga de madeira espalhada na pista

- Cascavel
15 de setembro de 2023
Anúncio

Na madrugada desta sexta-feira, 15, por volta das 2h da manhã, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente entre um carro de passeio e uma carreta carregada de madeira. O caso ocorreu no km 553 da BR 277, em Cascavel.

O incidente envolveu um veículo Fiat Siena, conduzido por um homem de 62 anos, que estava seguindo em direção a Curitiba. O motorista do carro invadiu a pista contrária e colidiu na lateral esquerda de uma carreta Scania T112. Esta carreta estava transportando uma carga de tábuas de pinus e seguia no sentido Foz do Iguaçu.

Como o impacto da colisão, o motorista da carreta acabou perdendo o controle do veículo e saindo pelo lado esquerdo da via, o que causou a queda da carga sobre as duas faixas da pista. Para garantir a segurança no local, a PRF desviou o tráfego em ambas as direções através de um acesso lateral rodovia.

Anúncio

A pista foi liberada por volta das 04h:30min, depois da chegada de uma equipe do DER com uma máquina que fez a retirada das tábuas de madeira desobstruindo a via em ambos os sentidos.

Editada às 10:45: Segundo informações da PRF, nenhum dos motoristas envolvidos no acidente se feriu.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading