1.993 views 2 min 0 Comment

Acidente de trânsito acaba com 2 detidos em Corbélia

- 6 de abril de 2024

Um acidente de trânsito que se desenrolou em uma grande confusão acabou com dois detidos ontem a noite em Corbélia.

Na noite desta sexta-feira, 5, a Polícia Militar de Corbélia foi chamada até a Rua Gladiolo pra auxiliar no atendimento de um acidente de trânsito em que se envolveram uma motocicleta e um automóvel.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a equipe da Defesa Civil que já se encontrava no atendimento. Segundo eles, a equipe do SAMU já havia feito os primeiros socorros e encaminhado o condutor da motoneta que havia se envolvido na colisão.

Anúncio

Neste momento, um homem se identificou para a PM como sendo o motorista do carro, um Fiat Uno, entretanto, populares que estavam no local indicaram que o motorista seria outra pessoa, que teria fugido do lugar do acidente.

Ao ouvir esses relatos, o homem que havia se apresentado como o motorista atacou um agente da Defesa Civil e chegou a acertar um soco nele, quando os policiais o contiveram e o algemaram.

Os moradores da região relataram que o verdadeiro motorista do carro na hora do acidente, ainda estaria próximo ao local, então a equipe da PM iniciou uma busca e logo localizou o homem e o abordou.

Quando ele foi questionado sobre outra pessoa ter se identificado como o motorista, ele disse que realmente estava na direção do veículo e que o seu amigo tentava ajudá-lo, pois estaria no regime semiaberto e tinha medo de voltar a ser preso.

Os dois homens tinham sinais de embriaguez, mas ambos recusaram fazer o teste do bafômetro. Com a recusa, os dois foram encaminhados à 3ª Cia de Corbélia para a lavratura do termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e mais tarde foram conduzidos até a 10ª Central de Flagrantes em Cascavel.

Por conta de não ter sido apresentado nenhum condutor habilitado, o carro foi levado para o pátio da PM em Corbélia. A motoneta foi liberada para o pai do condutor, pois estava com a documentação em dia.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading