ACICAF conquista selo prata na certificação em Gestão da FACIAP

O Presidente Ademir Bussolaro e o Assessor Jurídico Dr. Rivelino Skura estiveram em Curitiba para receber a premiação

A Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia recebeu recentemente mais uma certificação de eficiência na gestão da entidade, através do programa de Certificação em Gestão da Faciap (PCGF), a Acicaf mudou de certificação bronze para prata, quase alcançando a certificação ouro. A conquista traz credibilidade para a associação e mostra a força da Acicaf.

O PCGF foi criado no ano passado para implantar ferramentas de boas práticas de gestão, com auxílio do SEBRAE/PR, considerando áreas como pessoas, processos internos, finanças, atendimento ao cliente, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços. A certificação é alcançada de acordo com as pontuações, o que vai colocar as entidades participantes em uma das categorias: Ouro, Prata e Bronze.

O presidente da entidade, Ademir Bussolaro, comemora o título. “Para uma associação de cidade de interior é muito importante, a associação evoluiu muito e trazer para Cafelândia esse selo. Esse selo nos traz mais credibilidade quando vamos representar os nossos empresários em âmbito estadual através da Caciopar e Faciap. Estamos muito gratos, uma sensação de dever cumprido.”

Ainda em sua fala, Ademir parabeniza toda a gestão da associação. “Parabenizo a toda a nossa diretoria e aos nossos colaboradores, isso significa que hoje nós temos gestão na nossa associação e conseguimos melhorar muito. A cada dia que passa a Acicaf se torna exemplo para a nossa região.”

Em março, quando o programa entregou os certificados pela primeira vez, eram 54. “As entidades estão entendendo cada vez mais a importância de padronizar processos e modernizar a gestão para crescer e contribuir com eficiência para mudar a realidade de seu território”, afirma Fernanda Monteiro, coordenadora operacional do Empreender.

Fonte: ACICAF



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: