Abertura da 17ª edição do Fermop lota centro de eventos em Boa Vista da Aparecida

Na última sexta-feira, 22, foi dada a largada para a 17ª edição do Fermop (Festival Regional de Música do Oeste do Paraná). O Evento aconteceu na cidade de Boa Vista da Aparecida e lotou o Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.
Na primeira etapa do festival, participaram cantores representando os municípios de Três Barras do Paraná, Catanduvas, Santa Tereza do Oeste, Capitão Leônidas Marques, Ibema, Quedas do Iguaçu, Lindoeste e Boa Vista da Aparecida.
A cada etapa, um novo grupo de cantores se classifica para a grande final que acontecerá na cidade de Palotina no dia 23 de Setembro. Nessa etapa os classificados foram:
Categoria Gospel
Rosana Nascimento – Santa Tereza do Oeste
Jô Melo – Ibema
Categoria Infantojuvenil
Bianca Alves – Catanduvas
Gralha – Boa Vista da Aparecida
Categoria Popular
Sidinei Giusti – Capitão Leônidas Marques
Jenny Werus – Santa Tereza do Oeste
Categoria Sertaneja
Saymon Gustavo & Mateus – Três Barras do Paraná
Everton & Nathan – Boa Vista da Aparecida
A próxima etapa do festival acontecem no dia 12 de agosto em São José das Palmeiras. A terceira, no dia 26 de agosto, na cidade de Medianeira, e a quarta etapa e última classificatória, acontece em Nova Aurora no dia 9 de setembro.