2º FEIRÃO CORBÉLIA

Comércio local movimenta em torno de R$3milhões em três dias de evento

Quem quis comprar muito e com economia teve novamente uma grande oportunidade no comércio de Corbélia. A segunda edição do Feirão Corbélia, teve a participação de 26 empresas do comércio local. Foram lojas de roupas, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis e eletro, mercado e até farmácia.

Os empresários ficaram satisfeitos com os resultados, já que o mês de setembro tende a ser ruim de vendas. Eles abriram cedo as lojas, e seguiram com atendimento especial até às 19h, mas muitas ainda permaneceram por mais tempo com consumidores enchendo as sacolas.

Quem chegou mais cedo, aproveitou não só o preço baixo, mas também as opções de produtos. A agricultora Ivete Fontana, aproveitou as promoções do feirão, ela conta que encontrou itens muito baratos e que por isso aproveitou e gastou com itens para toda a casa. “Eu compro meio que de tudo. O feirão é bom porque tem tanto roupa de inverno quanto de verão, então a gente aproveita muito”.

A realização do Feirão dentro das lojas também foi muito bem vinda por ela. “Melhorou muito na parte da prova. Porque nas lojas você tem como provar e levar um produto garantido. Antes era muito difícil pra gente provar, muitas vezes não comprávamos por esse motivo” finaliza.
A edição teve duração de três dias 5, 6 e 8 de Setembro. De acordo com a ACICORB, o Feirão já está no calendário oficial de eventos da associação nos meses de março e setembro.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: