ConexãoRevista.

20 Jovens Aprendizes assinam contrato com a Prefeitura de Cafelândia

- Cafelândia, Cidades
18 de julho de 2023
Anúncio

A oportunidade de trabalho para os jovens facilita a entrada na vida profissional com qualidade e orientação. Assim, foi realizada nesta segunda-feira, 17, a assinatura do contrato de 20 jovens aprendizes contratados pela Prefeitura de Cafelândia.

O projeto acontece em parceria com a Fundação Padre Luis Luise e ainda tem a família e a escola como pilares principais.

As vagas foram preenchidas para os 20 melhores colocados dos 162 inscritos, e nesta edição, conta com a ampliação do projeto, que tinha cinco vagas ofertadas. “Esse programa vem para apostar no futuro dos nossos jovens. Sentimos a necessidade de ampliar o projeto e fazer com que mais jovens tenham a oportunidade de iniciar no mercado de trabalho, com todo o suporte que nós podemos dar através dessa parceria”, destaca o prefeito Culestino Kiara.

Anúncio

Durante dois anos, os jovens desempenharão atividades nos setores da Prefeitura que não envolvam insalubridade, receberão um pagamento que também auxilia no início do controle financeiro de cada participante.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading