13ª Cavalgada do Marajó e 1º Sorteio da campanha “Cidadão Bom de Nota” são realizados com sucesso

Foi realizado nesse sábado (27) e domingo (28) a 13ª Cavalgada do Marajó com realização de shows, almoço, primeiro sorteio da Campanha Cidadão Bom de Nota e a cavalgada propriamente dita.

Logo pela manhã, no domingo (28) houve a abertura do evento que contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto; do vice, Paulo Rodrigues Bessani; dos secretários: Audrey Brustolin, Osmar de Carvalho, Gláucia Lorenzi Vizoni, Alexandre Kimura, Ana Lúcia Bessani Santana e João Jamil Moreni Bernes e ainda dos vereadores João Cavalcante e Roberto Marajó. Na oportunidade o prefeito Pedro agradeceu a presença de todos os cavaleiros e amazonas e à toda equipe organizacional do evento que está se dedicando há algum tempo já para o sucesso do mesmo. Ainda durante a abertura, o vice prefeito, Paulo Bessani, falou da parceria do município com a organização do evento e deu às boas vindas às comitivas.

Ao meio dia foi servido almoço da Capela e no período da tarde houve a realização de shows artísticos e o primeiro sorteio da campanha “Cidadão Bom de Nota”, realizado pelo município através da secretaria de Indústria e Comércio. Foi sorteado: uma caixa de som bluetooth – Mizael J. Souza; uma centrífuga de roupas – Maria Inês de Souza, uma caixa de som bluetooth – José do Nascimento Olinto, uma máquina de lavar e um celular – Waltiveo Schlogel, um forno micro-ondas, Auto Posto Fratelli e um forno elétrico, Vânia Canassa.

A entrega dos prêmios deverá ser feita nos próximos dias no Paço Municipal. O próximo sorteio acontece em agosto, durante as festividades do padroeiro São Roque.

Fonte: Assessoria AMOP

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido