597 views 2 min 0 Comment

Veículo com contrabando bate de frente com caminhão na BR-369

Anúncio

Foto: Ellen Santos/Tarobá

Dois homens ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (3), após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-369, próximo à um ao posto de combustíveis, em Cascavel. A colisão frontal mobilizou equipes de resgate e também resultou na apreensão de produtos de origem estrangeira transportados irregularmente.

Segundo informações apuradas no local, o veículo Chevrolet Astra trafegava no sentido Corbélia quando colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto. Com o impacto, a parte frontal do automóvel foi destruída e um princípio de incêndio chegou a ser registrado no motor, e rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros.

Anúncio

No interior do Astra, os socorristas localizaram caixas de vinho e maços de cigarros contrabandeados, oriundos do Paraguai e da Argentina. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal para os devidos procedimentos legais.

O passageiro do carro, um jovem de 21 anos, sofreu uma forte contusão no tórax, suspeita de fratura em costelas e lesões no quadril. Ele foi levado em estado moderado a grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. O condutor, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo.

O motorista do caminhão, que saía para o trabalho no momento da colisão, não sofreu ferimentos significativos e recusou atendimento médico no local.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e socorristas do Siate atuaram na ocorrência. O trânsito ficou parcialmente interditado no trecho e foi desviado por uma via lateral, sendo normalizado após a remoção dos veículos e limpeza da pista.

A PRF investiga as circunstâncias do acidente e apura a responsabilidade pelo transporte ilegal das mercadorias apreendidas.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading