Vamos a la playa oh o-o-o-oh!

Dá uma felicidade quando a gente percebe que os dias estão esquentando e a cada hora que passa o clima fica mais propenso a entrar naquela piscina de água geladinha para refrescar o calorão ou fazer aquela viajem para a praia, por que isso é vida. E para quem ama o Verão, aí vamos nós!

Nesta temporada as roupas de praia vieram realmente para causar uma confusão na hora da escolha, por que as opções são diversas e nós brasileiros amamos estar antenados nas tendências e dá vontade de ter um de cada modelo. E os xodozinhos vão dos mais comportados, até aquele asa delta cavado neon, para quem quer chegar e “causar”. E posso falar que essa pandemia fez com que as pessoas realmente quisessem dar o ar da graça, e colocar o corpo no Sol, já que o confinamento nos fez entender a real necessidade que temos em estar em meio a natureza e não desperdiçamos os dias iluminados para sermos felizes.

Então, o que as marcas fizeram foi justamente ousar com recortes, cores, babados que fazem uma releitura de muitos modelos que foram tendências em décadas passadas, mas, que ainda são queridos por muita gente.

Recortes coloridos com viés à mostra que valorizam e salientam as formas do corpo. Esse modelo está levando a mulherada a loucura.

Os babados estão em alta e eles estão em todas as partes como nos ombros, no decote, no busto e também nas alças. Com detalhes em renda, estampas em folhagens, muito poá. E também tem os lisos que vão desde o preto até os tons terrosos.

O modelo cortininha realmente é um clássico, todos os anos. Nesta temporada eles vieram com diversos formatos e com ângulos diferentes. Que podem estar posicionados tanto na horizontal como na vertical.

Na década de 80 o asa delta foi uma febre e agora está de volta com força total, e será visto com muito recortes e amarrações em cores lisas e variações de estampas.

O tie dye veio em cores alegres e vibrantes, em modelos e cortes diferentes. Tanto em maiôs como em biquínis. Tem dúvida se essa tendência vai pegar?

Fivelas, argolas e correntes são acessórios que estão muito fortes nesta temporada, dando um ar mais sofisticado as peças, podendo ser combinados com sobreposições como camisões ou saídas de praia.

Modelo de aro trás um ar menininha as peças, porém, com uma sensualidade leve e despojada.

Os neons são os causadores de muito furor, já que são super despojados, irreverentes e de personalidade.

Os modelos com faixas que podem ajudar a suavizar as linhas do corpo, juntamente com o top super indicado para quem tem volume nos seios. A estampas indígenas estão muito fortes também, neste verão.

Muitas combinações para as crianças com estampas coloridas e divertidas, mangas longas para proteção dos pequenos contra o Sol. Com tal mãe tal filha, que é uma fofura. E para as gestantes muito conforto e praticidade nos modelos.

E para os homens vemos muitas estampas em camisas e camisetas, as bermudas estão em cores lisas, tons crus, listras e muitas estampas florais. Já os conjuntos de linho em cores sóbrias dão um ar mais sofisticado. Os looks estão vindo despojados, porém, o que se ver é muito conforto e praticidade nas peças.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: