Unidade de Valorização de Reciclados de Corbélia será inaugurada nesta quinta-feira, 28


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A nova Unidade de Valorização de Reciclados de Corbélia será entregue aos membros da ACOMAR nesta quinta-feira, 28. A inauguração está prevista para o período da manhã, e deve contar a presença de autoridades e imprensa, que deverão seguir todas as exigências de distanciamento e utilização de máscaras.

A construção da nova sede da ACOMAR teve início em Maio de 2019m e o valor da obra foi de de R$ 577.547,75. A obra é mais uma parceria entre a Prefeitura de Corbélia e a Itaipu Binacional.

O anuncio de conclusão da obra aconteceu ainda na semana passada pelas redes sociais da Prefeitura de Corbélia. Desde então o barracão vem recebendo limpeza e a montagem dos móveis.

As novas instalações contarão com barracão para separação do material reciclável, área administrativa, pátio, refeitório, sanitários.

O grupo dos coletores recicláveis da ACOMAR iniciou apenas com 6 colaboradores trabalhando em um barracão alugado e hoje conta com 50 famílias que dependem desse trabalho. Os trabalhadores não sessaram os trabalhos durante a quarentena. E mantiveram os serviço de coletas do lixo reciclável e atividades terceirizadas pela Prefeitura Municipal de Corbélia. Esta é uma grande conquista para a Associação de Coletores.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: