Ultrapassagem em local proibido provoca grave acidente na BR-369

Uma ultrapassagem em local proibido resultou em um acidente envolvendo dois veículos na noite desta terça-feira, 14, na BR-369 no KM 506 em Corbélia, por volta das 20h30min.

O acidente envolveu um veículo Volksvagem Gol com placas do Paraná, e um GM Prisma com placas da Bahia. De acordo com as informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, o veículo Gol seguia sentido Corbélia x Cascavel quando tentou uma ultrapassagem em um local proibido. Na direção contrária vinha o veículo Prisma. Ambos tentaram tirar os veículos para o acostamento mas acabaram colidindo frontalmente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel precisou ser acionada para atender os feridos, além de socorristas do SAMU de Corbélia e Cascavel. Foi preciso ajuda dos militares para realizarem o desencarceramento. No veículo Gol estava apenas o condutor, já no Prisma tinham dois ocupantes. O condutor do Prisma ficou gravemente ferido e com risco de morte, os outros dois tiveram ferimentos moderados.

O condutor do Gol tem 20 anos e passageiro do Prisma de 39 anos sofreram ferimentos moderados, já o condutor do Prisma de 41 anos ficou gravemente ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com o DER fizeram o isolamento da via durante o atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros. Os veículos bateram cerca de 10km cidade de Corbélia.

Conteúdo Protegido