A Sanepar informa que, devido à queda de postes de energia após temporal, neste sábado (23), a produção e a distribuição de água estão comprometidas no sistema de Ubiratã. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede em toda a cidade.
A Copel foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até o fim da noite de hoje. Em situações como esta, faça uso econômico e priorize a água tratada para higiene e alimentação. Não desperdice!
Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO