![](https://conexaorevista.com.br/wp-content/uploads/2023/06/image-16.png)
Mais uma madrugada fria em Corbélia. Depois de uma sequência de dias com temperaturas mínimas abaixo de 10º C durante as madrugadas Corbélia voltará a ter um tempo mais ameno e com os termômetros podendo chegar a máxima 28ºC no decorrer da semana.
Para este sábado, 18, de acordo com a SIMEPAR a mínima fica em 12ºC e a máxima pode atingir os 25ºC, o tempo é de céu claro e sem nuvens.
O amanhecer do domingo, 19, será com tempo estável, e céu sem nuvens. A mínima está prevista para os 13º C e a máxima 26º C.
Para o início da semana a previsão continua de tempo seco e sem chuvas pelo menos até o dia 29 de Abril, quanto a mínima deve cair para 11º C e as temperaturas baixas voltam a aparecer.
![](https://i2.wp.com/conexaorevista.com.br/wdadmin/uploads/blog_postagens/2020/04/image-16.png?fit=640%2C294&ssl=1)
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO