190 views 47 sec 0 Comment

Teatro Alegra Tarde de Idosos em Anahy

Anúncio

Uma apresentação teatral na tarde de quarta-feira (31) tornou mais especial o dia de mais de 100 idosos atendidos no CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Anahy.

A peça teatral “A Melhor Idade” foi apresentada a idosos foi oferecido pela Secretaria de Assistência Social e apresentada pelo grupo teatral “Circo sem Lona”. A peça abordou temas como Segurança no trânsito, Relacionamentos, Família, Lazer entre outros temas.

Leia também: Em Anahy professores contestam reportagem publicada pela CGN

Anúncio

O prefeito Carlão esteve presente e falou da importância de se inverte noa idosos “para nós é uma honra poder contribuir com o laser e bem estar desse público que tanto já fez por nós.

O Secretário de Assistência Social Jhone Camapum finalizou “é com muita alegria que oportunizamos momentos como este a nossos idosos, já que muitos não conseguem ir ao teatro, nos trouxemos o teatro até eles e ainda aproveitamos um momento para uma bela reflexão, aproveito para agradecer ao trabalho que a Érica Ferreira tem feito frente o ao CCI”.

Fonte: Departamento de Assistência Social de Anahy – Link: https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpermalink.php%3Fstory_fbid%3D526053737935242%26id%3D100015918618118

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.