
No último sábado, 14 de junho, o projeto Talentos de Jesus de Corbélia participou de uma manhã esportiva no município de Nova Aurora, com uma série de amistosos contra a equipe Rsport, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13.
Os jogos foram realizados na Aercol, e contaram com grande envolvimento dos atletas e comissão técnica. A atividade teve como foco o entrosamento entre as equipes e a integração esportiva entre os municípios.
Sob a coordenação dos professores Luciano Marcelino e Vitor Rodrigues, a delegação de Corbélia saiu às 7h e retornou por volta do meio-dia, após uma sequência de partidas bastante movimentadas e equilibradas.
Confira os resultados:
• Sub-13: Talentos de Jesus 5 x 5 Rsport
• Sub-11: Talentos de Jesus 12 x 0 Rsport
• Sub-9: Talentos de Jesus 2 x 2 Rsport
• Sub-7: Talentos de Jesus 6 x 5 Rsport
As partidas foram marcadas pelo espírito esportivo, respeito mútuo e grande empenho dos jovens atletas. A equipe adversária, Rsport, foi comandada pelo professor Renato, com apoio do município de Nova Aurora.
A iniciativa reforça o compromisso do projeto Talentos de Jesus em formar não apenas atletas, mas também cidadãos, por meio do esporte e da convivência saudável entre crianças e adolescentes.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO