Uma mulher foi agredida e teve a perna quebrada pelo ex-companheiro. O homem, ao ser abordado pela PM, tentou agredir os policiais e foi baleado em Nova Aurora.
Na última sexta-feira, 19, por volta das 20h30, a equipe da Rádio Patrulha de Nova Aurora atendeu a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma mulher com diversos ferimentos pelo corpo e uma fratura exposta no tornozelo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto Socorro.
Uma testemunha relatou que o autor da agressão era o ex-companheiro da vítima, que utilizou um facão durante o ataque. Ambos são de origem haitiana. Com base na descrição do suspeito, a equipe iniciou uma busca e localizou o homem à pé, em direção a Palmitópolis. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir e se escondeu em uma plantação de milho.
Os policiais encontraram o homem, que resistiu à prisão e danificou a viatura, além de tentar desarmar os policiais. Para conter a agressão, foram efetuados disparos de arma de fogo, que atingiram o homem na perna e no braço. Ele foi detido e encaminhado ao hospital, onde permanece sob escolta policial.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO