Aconteceu nesta quinta-feira (10), na Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand (Sine), as primeiras entrevistas com pessoas que irão trabalhar na Frimesa de Assis Chateaubriand.
O maior frigorífico de suínos da América Latina, será inaugurado conforme informações da empresa no dia 13 de dezembro e entrará em funcionamento em 2023 e irá começar a abater pelo menos 4.000 suínos por dia. A expectativa é de abrir mais de 4 mil novas vagas de emprego.
“Sempre destaquei que nossa gestão está voltada para o momento vivido pelo nosso município, por isso fortalecemos as parcerias para o suporte necessário para a transformação da nossa cidade. Somos parceiros e buscamos sempre apoiar e dar suporte às empresas que oferecem vagas aos nossos chateaubriandenses e agora teremos o maior frigorífico de suínos da América Latina oferecendo oportunidades de trabalho. Mencionar a luta do nosso deputado estadual Marcel Micheletto que não mediu esforços e participou diretamente quando prefeito de Assis Chateaubriand, das primeiras tratativas e continuou dando todo o suporte com o deputado. Muito feliz por fazer parte desse momento histórico para Assis Chateaubriand”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.
Andressa Becker Psicóloga Organizacional da Frimesa ficou contente e diz ter superado as expectativas.
“Agradeço a equipe do Sine de Assis Chateaubriand que se dedicaram e com muita organização conseguimos contratar 28 pessoas que vão ocupar cargos na higienização da Frimesa visando principalmente a inauguração. Em breve, sem data definida, teremos novas vagas em outros setores e espero continuar com essa parceria entre a Agência do Trabalhador (Sine) e a Frimesa que fará a diferença na vida de muitas pessoas da comunidade e da região ”, salientou Andressa Becker.
A Agência do Trabalhador (Sine) vem oferecendo vagas de emprego nas mais diversas áreas, sempre divulgadas no site e nas redes sociais do município.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO