Na ocasião, após a homologação do Banco Central do Brasil, tomam posse o novo Conselho de Administração e Fiscal da cooperativa
Transparência é um dos princípios do cooperativismo, por isso todos os anos a Sicredi Nossa Terra apresenta às suas lideranças a evolução e as ações do semestre. Com a presença de delegados, vice delegados, conselheiros e diretores, a cooperativa realizou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na última sexta-feira (19/07), em Cafelândia (PR).
Durante o encontro, as lideranças aprovaram a reforma e a consolidação do estatuto social da cooperativa, entre outros, a inclusão de novos municípios na sua área de atuação no estado de São Paulo.
Leia também: Sicredi disponibiliza R$ 20,1 bilhões para o Plano Safra 2019/2020
“Fazer parte de uma cooperativa é muito mais que apenas utilizar produtos e serviços financeiros, é participar de forme democrática de um movimento com raízes fortes. Temos um compromisso com nossos associados e prestar contas do que acontece na cooperativa é dar espaço a participação”, explica a presidente Maura Carrara.
Os convidados também conheceram o novo “Espaço Pioneiros”, local amplo e moderno projetado para atender as demandas da instituição. O local foi pensado para acomodar reuniões de governança ligadas a Prestação de Contas, Assembleias de Delegados, Palestras para Delegados e Conselhos Administrativo e Fiscal, além de reuniões dos Comitês Jovem e Mulher.
Novo Conselho Administrativo e Fiscal
Na mesma data, tomam posse: Conselhos de Administração (2019 – 2022) – Maura Carrara, presidente, Ronaldo Bocuce Schlogl, vice-presidente; e os conselheiros Evandro Agostini, Giovana Perosa, Lourival Malagutti, Joedir de Ré, Neiva Trento , Osmar Martins, Osvaldo Padovani, Silvério Constantino e Valter Pitol. E no Conselho Fiscal (2019 – 2020), Marisa Trevisol, José Oldair Dechechi, Juliane Maria Chesin, Cleber Moretto, Leandro Girardi e Sandra Cristina Gardenal.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sicredi Nossa Terra – Recebido por e-mail em 25/07/2019
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO