67 views 2 min 0 Comment

Shopee reforça agilidade de entregas com novos centros logísticos no Paraná

- 20 de julho de 2023
Anúncio

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, inaugurou três novos centros logísticos no Paraná, visando levar mais agilidade nas entregas para os usuários do estado. Os novos espaços funcionam no modelo de última milha e estão localizados nas cidades de Umuarama, Cascavel e Ponta Grossa, com objetivo de melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores e dos vendedores brasileiros, por meio da otimização dos processos desde a coleta dos produtos até a entrega.

Atualmente, o Paraná é o estado da região Sul com mais lojistas registrados na Shopee. Além disso, o estado também possui centros logísticos nas cidades de Pinhais, Londrina, Curitiba e Maringá.

Shopee no Sul

Anúncio

A Shopee está presente em diversas cidades e estados no Sul do Brasil – atualmente, são 16 hubs e um centro de distribuição no modelo cross docking na região metropolitana de Curitiba. As outras operações estão em diferentes estados do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Ao todo, são 8 unidades desse tipo que juntas possuem a capacidade para atender mais de 1,5 milhão de pacotes diariamente.

Preferências dos consumidores locais

Ao olhar para os hábitos de consumo dos paranaenses é possível perceber uma preferência no uso do PIX (51%) como meio de pagamento para as compras, seguido pelo cartão de crédito (44%). Além disso, há diversidade na escolha dos produtos: entre os mais vendidos do estado, nos meses de maio e junho, estão máquina de cortar cabelo; kit 12 pares de meia infantil; meia calça térmica; fone de ouvido bluetooth e chinelo nuvem, respectivamente.  


Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading