Recolha de entulhos é realizada nos bairros de Corbélia

Na manhã desta quarta-feira (17/02), a equipe da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo retomou os serviços de limpeza e coleta de entulhos no Município.

Durante essa semana os serviços estão sendo feitos na Vila Unida, e seguirá pelos bairros: Santa Catarina, Violeta, Paraná, Maria Luíza/Alvorada do Sol e Centro.

A equipe está há vinte dias realizando a limpeza no município e já passou pelo Jardim Vera Lúcia, Corbélia 1 e 2, Berté 1 e 2, BNH, Jardim Juliana, Vila São José e Vila Nova Nazaré.

De acordo com a Lei Ordinária nº 999, de 14 de maio de 2018, o Art. 13. fala que é proibido depositar entulhos, terras ou resíduos sólidos de qualquer natureza, nas áreas de passeios, canteiros, ruas, jardins e demais espaços de uso comum público.

Após serem realizados os serviços de limpeza, será feita uma fiscalização no município para garantir que os espaços continuem limpos, no caso de reincidências os infratores ou empresas estarão sujeitos as sanções previstas na Lei. Depois de 48 horas da intimação para limpeza, a Prefeitura, a seu critério, pode realizar o serviço cobrando o valor do serviço em dobro.

Evite multas, o descarte irregular de entulhos causa diversos problemas principalmente ao meio ambiente, por isso que o município conta com o ECOPONTO que está localizado na Rua José Citon, entrada para o Jardim Juliana, anexo a Casa Lar, local que é próprio para a disposição de entulho e volumosos.

A Prefeitura está cumprindo seu papel, faça sua parte também, mantenha a cidade limpa!

Fonte: Assessoria de Imprensa



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: