Ratinho Junior fica em isolamento após participar de evento com Ricardo Barros

24/04/2020 Governador Carlos Massa Ratinho Junior, entrega leitos do Hospital Universitario de Maringa Foto Gilson Abreu

O governador do Paraná, Ratinho Junior, e todas outras autoridades que o acompanharam em um evento na última sexta-feira, 24 em Maringá ficarão em isolamento até que todos tenham o resultado dos exames para o novo coronavírus (Covid-19).

A comitiva participou em um evento ao lado do deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) que testou positivo para o coronavírus no último sábado, 25.

O governador Ratinho Junior e Ricardo Barros estavam juntos na última sexta-feira, 25 em Maringá no Hospital Universitário em que o governador anunciou a contratação de 108 novos leitos no local.

O deputado procurou a Santa Casa de Maringá ainda na sexta-feira já com sintomas do coronavírus. O resultado saiu neste sábado (25) e foi positivo para Covid-19.

A assessoria do Governo do Paraná informou que todos os participantes do evento usaram máscaras de proteção e objetos compartilhados, como os microfones usados nos discursos, foram higienizados constantemente.

Além de Ratinho Junior, participaram do evento no Hospital Universitário de Maringá o secretário da Saúde, Beto Preto, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, o superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona, o superintendente de Esportes, Hélio Wirbiski, além dos deputados estaduais Evandro Araújo, Soldado Adriano José, Homero Marchese e Dr. Batista.

CONFIRA NOTA DO GOVERNO DO PARANÁ

Com a testagem positiva de infecção pelo novo coronavírus pelo deputado federal Ricardo Barros, todos os integrantes da comitiva do Governo do Estado que tiveram contato direto com o parlamentar, em Maringá, estão sendo testados.

Medidas administrativas estão sendo tomadas para manter o isolamento destes profissionais até que o resultado dos testes fique pronto.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: