Quatro lojas foram arrobadas e furtadas em Jesuítas na madrugada desta quarta-feira, 28. O caso foi registrado por câmeras de segurança dos locais. A polícia investiga e está em busca dos criminosos.
De acordo com a PM foram os mesmos criminosos que invadiram os quatro locais, além de levar dinheiro também furtaram itens das lojas.
O Sargento Geraldo José Cardoso, Comandante do DPM Jesuítas – 31° BPM, afirmou que um dos criminosos já foi identificado.
Segundo ele, com o auxílio das câmeras de segurança das empresas foi possível identificar um dos suspeitos, que estava preso há poucos dias pelo mesmo crime ocorrido na cidade de Assis Chateaubriand.
“Esse autores já praticaram outros furtos, que é do conhecimento da Polícia Militar no município de Assis Chateaubriand na semana passada. E que estavam preso porém, já estão em liberdade. E Jesuítas foi vítima desses mesmos autores.”
O Sargento explicou que foram registrados os Boletins de Ocorrência e as vítimas orientadas. O caso segue em investigação da Polícia Civil.
Qualquer informação sobre identificação dos autores, pode ser repassada ao 190 ou Polícia Civil.
Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO