91 views 12 sec 0 Comment

PRF flagra veículo em fuga e apreende mais de 160 kg de maconha na BR-369

Anúncio

Um motorista fugiu da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e abandonou um carro carregado com mais de 164 quilos de maconha na noite desta terça-feira (25), em Ubiratã.

A perseguição teve início por volta das 22h55, no km 438 da BR-369, depois que os policiais deram ordem de parada a um Fiat Palio.

O condutor ignorou a ordem e passou a fugir em alta velocidade, utilizando o acostamento e até a contramão por cerca de seis quilômetros. No km 432, em uma manobra evasiva considerada arriscada, o motorista lançou o veículo para fora da pista, colidindo contra um barranco.

Anúncio

Após o impacto, ele abandonou o carro e correu em direção à área urbana de Ubiratã, conseguindo escapar. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 164,255 kg de maconha.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Ubiratã.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.