A Polícia Rodoviária Federal descobriu uma casa em Corbélia que utilizada por contrabandistas como depósito de cigarros e agrotóxicos contrabandeados. A descoberta ocorreu depois da equipe acompanhar uma caminhão suspeito por volta das 20h desta terça-feira, 28
Na residência, localizada na Rua Girassol, a PRF, com o auxílio da Polícia Militar, foram encontrados 350 mil maços de cigarros contrabandeados, e ainda 1120 kg de agrotóxicos também contrabandeados.
De acordo com a polícia três pessoas foram detidas, sendo dois homens e uma mulher. Eles responderão pelos crimes de contrabando e armazenamento de substância tóxica.
O caminhão apreendido era clonado, com marcações adulteradas, caracterizando também o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Toda mercadoria apreendida possui um valor estimado em R$ 2 milhões. Os materiais apreendidos foram encaminhado à Policia Federal de Cascavel.
Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO