Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de mercadorias de origem estrangeira durante uma abordagem realizada na BR-369, em Corbélia.
Segundo a PRF, a ação ocorreu por volta das 8h, após a equipe abordar um veículo Renault Clio Sedan, ocupado apenas pelo condutor. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o automóvel transportava diversos produtos oriundos do Paraguai, sem a devida comprovação fiscal.
Ainda segundo a PRF, durante a vistoria, foram encontradas várias armas de airsoft, incluindo modelos semelhantes a fuzis e pistolas, além de uma grande quantidade de frascos de anabolizantes. Também foram apreendidos diversos equipamentos eletrônicos, cuja quantidade exata ainda será apurada pelas autoridades.

De acordo com a PRF, o motorista ao ser questionado, não informou qual seria o destino final da mercadoria. Diante dos fatos, o veículo e todos os produtos foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos de apreensão, contagem e contabilização. Já o condutor foi levado à Polícia Federal, onde deverá responder, inicialmente, pelo crime de contrabando.











COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO