218 views 17 sec 0 Comment

Ponte do Rio dos Porcos entre Corbélia e Anahy é reformada

Anúncio

A Ponte do Rio dos Porcos que liga Corbélia e Anahy e passa pelo interior dos municípios passou por reformas nesta semana. Os trabalhos envolveram a troca de tábuas e reforço na estrutura da ponta.

A reforma faz parte de uma série de trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela prefeitura para melhoria das estradas do interior, que inclui estradas, carreadores e as pontes.

De acordo com o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis, desta forma será possível atender melhor o agricultor com facilitando o tráfego durante o plantio e as próximas colheitas.

Anúncio

“Garante a segurança para veículos, máquinas, trabalhadores e pedestres. Além de proporcionar segurança nessas travessias de pontes para máquinas agrícolas e principalmente os ônibus escolares que transportam crianças e adolescentes do campo para a cidade e depois de volta aos seus lares” afirmou o prefeito.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading