![](https://conexaorevista.com.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2025-01-16-at-13.21.21-980x980.jpeg)
A adolescente Flavia Gabriely de Almeida Pinto, de 17 anos, desaparecida desde o dia 13 de janeiro, foi encontrada morta pela polícia, na noite desta quarta-feira, 06.
A informação foi confirmada pela polícia Civil. No entanto, a polícia ainda não divulgou detalhes da diligência, que ainda está em andamento. Os Delegados responsáveis Dr. Alexandre Macorin (Delegado Chefe da 20ª SDP Toledo) e Delegado Leandro Vadalá (DP de Nova Aurora) estão a frente da investigação.
A polícia não confirma se houve a prisão de algum suspeito. Os delegados devem se manifestar nas próximas horas, através de nota, ou de uma coletiva de imprensa.
Conforme informações da Polícia, Flávia tinha o hábito de ir à casa do namorado no início da tarde, onde aguardava ele retornar do trabalho. No dia do desaparecimento, 13 de janeiro, ela deixou a casa onde mora com os pais por volta das 15h. Câmeras de segurança registraram a jovem caminhando pela rua, levando apenas o celular. Flávia não carregava documentos de identificação, e, segundo a polícia, o aparelho permanecia desligado desde o momento em que ela desapareceu.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO