
Uma motocicleta furtada no dia 2 de maio, na cidade de Cafelândia, foi recuperada na noite desta quinta-feira, 8, por equipes da Polícia Civil de Goioerê, com apoio da Polícia Civil de Nova Aurora.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Nova Aurora Leandro Almeida, após tomar ciência do fato, a Polícia Civil iniciou as diligências logo após o ocorrido, e intensificou os trabalhos durante essa semana, o que culminou na localização e recuperação da motocicleta no início da noite de ontem.
Durante a ação, uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a aquisição da motocicleta. As investigações continuam em andamento para apurar a autoria do furto e responsabilizar os envolvidos.
“A Polícia Civil de Nova Aurora e Goioerê reafirmam seu compromisso com a sociedade no combate aos crimes que causam prejuízo aos trabalhadores e pessoas de bem em suas cidades” afirmou o Delegado.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO