
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 50ª Delegacia Regional de Polícia de Ubiratã, com apoio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, prendeu nesta quarta-feira (08) um homem investigado por envolvimento no homicídio que vitimou Matheus Henrique Nunes de Almeida, ocorrido em novembro de 2024, em Ubiratã.
A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça. Durante a ação, os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão em Toledo, onde o suspeito foi localizado e detido. No local, foi apreendido um aparelho celular, que será encaminhado para perícia técnica, podendo auxiliar no avanço das investigações e no esclarecimento completo do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o trabalho investigativo da equipe de Ubiratã vem sendo conduzido de forma técnica e minuciosa, permitindo reunir elementos que fortalecem a apuração sobre a participação do preso e de possíveis comparsas no homicídio.
O investigado foi encaminhado à unidade prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os envolvidos no crime.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO