43 views 36 sec 0 Comment

Polícia Civil prende em Toledo homem suspeito de homicídio ocorrido em Ubiratã em 2024

Anúncio

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 50ª Delegacia Regional de Polícia de Ubiratã, com apoio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, prendeu nesta quarta-feira (08) um homem investigado por envolvimento no homicídio que vitimou Matheus Henrique Nunes de Almeida, ocorrido em novembro de 2024, em Ubiratã.

A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça. Durante a ação, os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão em Toledo, onde o suspeito foi localizado e detido. No local, foi apreendido um aparelho celular, que será encaminhado para perícia técnica, podendo auxiliar no avanço das investigações e no esclarecimento completo do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o trabalho investigativo da equipe de Ubiratã vem sendo conduzido de forma técnica e minuciosa, permitindo reunir elementos que fortalecem a apuração sobre a participação do preso e de possíveis comparsas no homicídio.

Anúncio
Anúncio

O investigado foi encaminhado à unidade prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os envolvidos no crime.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.