462 views 4 min 0 Comment

Polícia Civil conclui inquérito que investiga homicídio na semana do Natal em Nova Aurora

Anúncio

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Nova Aurora, concluiu na terça-feira (13) as investigações sobre o homicídio ocorrido no entorno de um bar, na região central do município, na noite do dia 22 de dezembro de 2025. O suspeito foi identificado no dia seguinte pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, após diligências investigativas que incluíram a análise de imagens de câmeras de monitoramento, foi possível esclarecer a dinâmica dos fatos e estabelecer a autoria do crime. Com base nas provas reunidas, a polícia descartou a hipótese de legítima defesa. As investigações apontaram que o próprio indiciado foi quem iniciou a briga com a vítima e outras pessoas que estavam no bar no momento do ocorrido.

Conforme o apurado, após a vítima reagir e se iniciar uma confusão generalizada, o suspeito foi até o próprio veículo, pegou uma faca e retornou ao local com a intenção de matar. O primeiro golpe não teve efeito porque a arma branca ainda estava na bainha. Na sequência, o indiciado retirou a bainha e desferiu um golpe letal na região da cintura da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Anúncio

O inquérito resultou no indiciamento do suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Com a conclusão do inquérito, o relatório foi encaminhado ao Poder Judiciário. O suspeito já se encontra preso preventivamente, após representação da Polícia Civil e decisão do juízo competente da comarca de Nova Aurora.

Relembre o caso

O homicídio foi registrado na madrugada do dia 22, quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 0h40 pelo Hospital PAM de Nova Aurora, após a entrada de um homem vítima de ferimento por arma branca, que já chegou ao local em óbito. Segundo a equipe médica, quatro amigos da vítima a levaram até o hospital, informaram apenas que se tratava de uma facada e fugiram em seguida, sem serem identificados.

Imagens que circularam nas redes sociais e foram encaminhadas à polícia mostraram que o crime teria começado após uma discussão em um bar no centro da cidade, evoluindo para uma briga generalizada. A vítima foi atingida por diversos golpes de faca, chegou a tentar reagir e fugir, mas acabou sendo alcançada novamente pelo agressor e ferida outras vezes. Um segundo vídeo mostrava o homem caído na calçada, desacordado e ensanguentado, antes de ser socorrido e levado ao hospital, onde morreu.

Na ocasião, a Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi então repassado à Polícia Civil, que deu continuidade às investigações. O autor foi identificado no dia seguinte ao crime. Agora, a Polícia Civil concluiu o inquérito com o indiciamento do autor do crime.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.