493 views 31 sec 0 Comment

Polícia apreende 24 caixas de celulares importados sem nota fiscal em caminhão em Corbélia

Anúncio

Um caminhão com 24 caixas de aparelhos celulares de origem estrangeira foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28) no trevo de acesso ao Distrito de Nossa Senhora da Penha, em Corbélia. Os produtos estavam sem documentação fiscal e foram encontrados ocultos atrás de placas solares.

De acordo com o boletim da PM, a abordagem ocorreu por volta das 23h durante patrulhamento da equipe da Patrulha Rural. Durante a vistoria da carga, os policiais identificaram as caixas de aparelhos celulares sem a documentação fiscal necessária.

Diante da constatação de descaminho, a Polícia Federal foi acionada e orientou o encaminhamento do caminhão e da carga à Receita Federal para lavratura do Termo de Lacração. O condutor foi preso em flagrante e deverá ser apresentado na Delegacia da Polícia Federal para as providências legais cabíveis.

Anúncio

O caso foi registrado como descaminho e segue sob investigação das autoridades fiscais e federais. A apreensão ocorreu durante operação de rotina da Patrulha Rural do 31° Batalhão da Polícia Militar.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.