
A Polícia Militar de Corbélia resgatou nesta quarta-feira, 25, uma menor de uma boate onde era mantida sob ameaça e obrigada a fazer programa.
De acordo com a equipe da Polícia Militar a menor entrou em contato com os policiais pedindo ajuda para sair do local. A Polícia Militar, acompanhada de conselheiros tutelares de Corbélia e Braganey, realizaram a abordagem na casa noturna.
A menina de 14 anos foi encontrada pelas equipes no portão de entrada da boate, e contou aos policiais que estava no local desde a última segunda, 23, acompanhada de uma irmã. No entanto, quando decidiu ir embora ela foi ameaçada com uma faca pelo dono do local, com os dizeres “vou te matar se você contar pra alguém que está aqui”.
Com as equipes do conselho presentes ela contou também que havia realizado programas na casa noturna, porém não recebeu os valores, e que a irmã ficaria com o dinheiro.
A PM deu voz de prisão em flagrante para o dono da boate de 29 anos, e para a irmã da menor de 18 anos.
Ambos foram encaminhados a 3ª cia para a documentação, e posterior, encaminhamento a 49ª delegacia de polícia para demais procedimentos de polícia judiciária. Os presos foram enquadrados nos crimes de ameaça – crimes contra a pessoa art. 244-b.; Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la – lei 8.069/90 – estatuto da criança e do adolescente submeter a criança/adolescente a prostituição – lei 8.069/90 – estatuto da criança e do adolescente
A menina de 14 anos foi acolhida pelo Conselho Tutelar de Braganey.
Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO