Na madrugada do último sábado, 7, a Polícia Militar de Assis Chateaubriand prendeu um homem que já havia agredido a esposa no meio da rua e tentou invadir a própria casa pelo telhado.
De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência onde um homem estaria agredindo uma mulher no meio da rua. Os policiais fizeram buscas por toda a área indicada mas não localizaram a situação.
Mais tarde, um homem foi até a sede do 31ª BPM dizendo que a mulher agredida havia ligado para ele e pedido que chamasse a polícia, pois o marido estava no telhado da sua casa, tentando forçar a entrada.
Uma equipe da PM foi até o local indicado e encontrou a mulher abalada e chorando muito, acompanhada de duas crianças, que contou serem seus filhos. Conforme o relato da mulher, ela saiu com o seu marido, que em um certo momento passou a ficar agressivo e a ofender. Depois disso ele bateu na cabeça da mulher e a jogou no chão.
Ela disse ainda, que esse fato foi testemunhado por várias pessoas, e que essas pessoas evitaram que a situação piorasse. Ainda segundo ela, o homem entrou no carro e saiu sem dizer para onde. Populares socorreram a mulher e a levaram para casa.
Mais tarde ela ouviu barulhos no telhado da residência e verificou que se tratava do marido tentando forçar a entrada. Nesse momento a PM foi chamada.
O homem foi localizado no interior da residência, aparentando estar alcoolizado. Ele negou as acusações e afirmou que a casa era dele, resistindo à abordagem.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado ao hospital, junto com a vítima, para exames de lesão corporal. Na sequência, ambos foram encaminhados à delegacia para que as medidas legais fossem adotadas.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO